Sem Sander em treino, Daniel Paulista devolve titularidade a Rithely no time do Sport

Reserva nas duas últimas partidas, Rithely figurou no time titular do Sport no treino da manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O motivo do retorno foi a ausência de Sander, que sente ainda dores no ombro. Segundo o departamento médico, o lateral-esquerdo embarca para o Rio de Janeiro, treina nesta sexta e não preocupa para o jogo de sábado contra o Fluminense, no Maracanã.

Sander sentiu os incômodos ainda no treinamento da última quarta-feira, no CT rubro-negro, após choque com o goleiro Agenor. Chegou a deixar os trabalhos, mas também esteve longe a ser tratado como possível desfalque. Sem ele, a lateral-esquerda foi ocupada nesta manhã por Mena, enquanto o meio-campo foi formado com três volantes: Rithely, Patrick e Anselmo.

Assim, o Leão treinou com: Magrão; Raul Prata, Henríquez, Durval e Mena; Anselmo, Rithely, Patrick, Marquinhos e Diego Souza; André.

Os únicos desfalques certos para o Rubro-negro enfrentar o Flu são o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Wesley, ambos reservas. O primeiro se recupera de uma pancada no pé direito. O outro sente incômodos no músculo adutor da coxa esquerda. O Sport finaliza os treinos na tarde desta sexta, no CT do Fluminense, depois de embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta, às 16h10.

Da Redação

você pode gostar também