Bruno Mars, Lady Gaga, Kendrick Lamar e Britney Spears estão entre os artistas com as turnês mais lucrativas do ano, até o momento

A Billboard não é só álbuns e singles e quem foi mais influente nas redes sociais. A parada norte-americana de música também compila os números das bilheterias das turnês do momento, revelando quem está entre as mais lucrativas do ano.

Em sua mais recente atualização, a Billboard revelou os totais atuais das turnês de Bruno Mars, Lady Gaga, Britney Spears e Kendrick Lamar, nomes que deverão figurar entre as turnês mais lucrativas do ano.

Bruno Mars, que está no Brasil com sua turnê, segue com incríveis 160 milhões de dólares arrecadados com cerca de 1.63 milhão de ingressos vendidos até o momento. O cantor que já fez 105 shows da “24K Magic Tour”, poderá adicionar algumas datas extras em sua terra natal, o Havaí.

Lady Gaga também impressiona. A cantora está rodando o mundo com a “Joanne World Tour” e, com apenas 27 shows, todos esgotados, a cantora já faturou mais de 62 milhões de dólares e vendeu mais de 537 mil ingressos.

Já Kendrick Lamar e sua “The DAMN Tour”, arrecadou, em 35 shows até o momento, mais de 40 milhões de dólares em mais de 449 mil ingressos vendidos.

E a residência de Britney Spears em Las Vegas não fica de fora da contagem. Segundo a Billboard, a “Piece of Me”, em 244 shows, arrecadou mais de 132 milhões de dólares para um público de cerca de 894 mil pessoas.

Vale lembrar que, até o final deste ano de 2017, esses números ainda devem aumentar. E muito.

Da Redação

você pode gostar também