Nova Luzitânia recupera estradas rurais

Administração de Nova Luzitânia atuando para resolver problemas, mas com custos reduzidos. Já foram feitos mutirões em prédios públicos e agora, por meio de parceria entre as divisões de Obras e Agricultura, a administração fez a manutenção e recuperação de estrada rural.

A equipe recuperou com tubulações e compactação em dois trechos da estrada rural, no Bairro Rural Colônia Torta. Trechos da estrada em épocas de chuva ficavam intransitáveis, impedindo o acesso para transporte de alunos e escoamento da produção.

Os recursos usados nessa obra foram através de convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado e também recurso próprio na compra dos tubos para escoamento da água. Segundo o prefeito Laerte Aparecido Rocha, um pequeno gasto de contrapartida, mas necessário para atender os moradores da zona rural.

O vice-prefeito Edinho acompanhou o trabalho na estrada e disse que foi um esforço de toda equipe. “Os setores se uniram e em apenas um dia conseguiram alcançar o objetivo em tempo recorde para não trazer transtornos aos que precisam transitar pelos trechos”, disse.

Da Redação

você pode gostar também