Guerreiro e Moka conversam sobre a nova feira

O prefeito Angelo Guerreiro se reuniu nesta terça-feira (21), no Senado Federal, com o Senador Waldemir Moka, para falar sobre as obras do parlamentar em Três Lagoas.
Dois assuntos ganharam destaque na agenda – as obras da feira e a liberação dos R$ 500 mil para as edificações na educação. O piscinão, drenagem e pavimentação no Jardim Dourados também foram tratados. “Os recursos para essas obras não podem demorar uma vez que estão em ritmo normal. Já houve uma paralização o que não pode acontecer novamente”, afirmou o Prefeito.

A liberação de parte dos recursos para a feira com infraestrutura para atender, de forma rotativa, cerca de 180 feirantes, esta sendo trabalhada pelo senador. “É uma mega estrutura com cerca de cinco mil metros quadrados que atende muito bem os comerciantes e a população”, afirmou Guerreiro que entende que a nova feira pode se tornar mais um ponto gastronômico de Três Lagoas e um importante meio de fortalecimento da agricultura familiar.

Moka está viabilizando também a liberação de R$ 500 mil que estavam perdidos e que foram restabelecidos pelo Prefeito Angelo Guerreiro em uma reunião em Brasília, no mês de outubro, no Ministério da Educação, mas precisa do Parlamentar para liberação dos recursos que serão usados em obras na área de Educação.
O senador Moka deverá visitar Três Lagoas em breve para tratar de assuntos referentes às obras em questão.

Da Redação

você pode gostar também