Dupla é presa com armas escondidas em rancho de Penápolis

Dois homens, um de 36 e outro de 40 anos, foram presos na quarta-feira (22) em Penápolis com diversas armas de grosso calibre, além de munições em um rancho no bairro Lajeado, zona rural da cidade.

Policiais Militares faziam patrulhamento de rotina quando suspeitaram de um carro Gol, de cor preta, furtado no estado do Paraná. O motorista fugiu da abordagem e parou o veículo no quilômetro quatro da vicinal Armando Viana Egreja. O homem desceu do automóvel e se escondeu em um canavial.

As viaturas da PM realizaram um cerco no local e as equipes conseguiram prender o suspeito. Ele confessou que um comparsa estava escondido em um rancho com diversas armas.

Chegando ao endereço indicado, a polícia encontrou o outro suspeito. Dentro da propriedade foram encontradas sete armas, sendo um revólver, duas garruchas e quatro espingardas, além de diversas munições. A dupla não informou o que fazia com o arsenal. Eles receberam voz de prisão por furto e receptação e foram encaminhados à cadeia pública da cidade.

você pode gostar também