Alunos da Escola Dom Henrique Mourão apresentam espetáculo

Na quinta-feira (16), a Escola Estadual Dom Henrique Mourão, realizou espetáculo na Casa da Cultura de Lins, com os alunos do Projeto O Palco. A apresentação que marcou o fim das atividades neste ano de 2017, contou com a presença de mais de 350 pessoas, que puderam prestigiar um o musical com o tema da Bela & a Fera. Além disso, o espetáculo proporcionou uma viagem, passando por diversos locais do mundo e apresentando diferentes culturas por meio da música e da dança .

O espetáculo contou ainda com apresentação da fanfarra do Dom Henrique, que faz parte do projeto, e em seguida da fanfarra de Avanhandava, além da apresentação de contorcionismo de uma aluna do Unisalesiano.

O Palco é realizado na escola Dom Henrique, com oficinas de teatro, música e dança no contraturno escolar, abertas para 1300 alunos do ensino fundamental e médio, e também para crianças da comunidade. De acordo com os responsáveis, o projeto que já tem 12 anos e está sendo realizado em Lins desde abril de 2017, tem o objetivo de dar oportunidade para todos subirem ao palco.

Da Redação

você pode gostar também