Depois de tudo, comercial anuncia Taylor Swift e Harry Styles para “Victoria’s Secret Fashion Show”

Que difícil saber as atrações musicais corretas do “Victoria’s Secret Fashion Show 2017”! A grife vem fazendo mistério há meses. Parece que, depois de todas as especulações, os escolhidos são mesmo Harry Styles e Taylor Swift (pela terceira vez no desfile). Um comercial de TV chinês anunciou o nome de ambos para o evento, que será filmado em Shangai para exibição na TV americana no fim deste mês.

Taylor e Harry eram as primeiras opções da grife. Depois, a imprensa internacional passou a dizer que Taylor havia declinado o convite e os nomes de Katy Perry e Miguel foram apontados como novas escalações. Contudo, no fim desta semana, surgiu outra notícia: contratada de última hora, Katy Perry não conseguiu a autorização necessária do governo chinês para entrar e se apresentar no país. Por lá, é tudo burocrático mesmo. Se tudo isso é verdade ou não, o fato é que o comercial mostra Taylor e Harry. Quanta volta para cair no mesmo lugar!

Taylor Swift e Harry Styles são ex-namorados. Em uma edição anterior do “Victoria’s Secret Fashion Show”, realizada em Londres, a cantora chegou a cantar no desfile a música “Style” – que sempre foi apontada pela mídia como uma composição sobre o cantor do One Direction. O que será que eles vão cantar desta vez, com direito a reencontro?

Da Redação

você pode gostar também