Chegada do Papai Noel abre programação de Natal, dia 23

O Natal Iluminado, programação cultural das comemorações de final de ano, começa dia 23 de novembro, com a chegada do Papai Noel na Praça Rui Barbosa, a partir das 20h. Também haverá apresentação de músicas natalinas pela Orquestra Municipal.

Realizada pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Assistência Social e Cultura, a programação do Natal Iluminado se estenderá até dia 15 de dezembro.

Segundo a secretaria de Cultura, o Papai Noel ficará em uma casinha temática especialmente desenvolvida para as festividades da época, até dia 23 de dezembro. As crianças que passarem por lá poderão visitar a casa do Papai Noel, tirar fotos e ganhar doces do bom velhinho.

A programação cultural para o período conta com diversas atrações de dança e música (confira agenda abaixo), tudo realizado na Praça Rui Barbosa, a partir das 20h. Somente aos sábados as apresentações serão às 11h.

Também serão realizadas apresentações musicais na Rua do Fico e na rua Marcílio Dias, dois corredores comerciais importantes da cidade. A Orquestra Municipal de Sopros “Bruno Zago”, a Fanfarra da Associação FAMA e o Taikô da Associação Cultural Nipo Brasileira se apresentarão nos dois locais.

Serviço:

Natal Iluminado 2017, Coreto da Praça Rui Barbosa, a partir das 20h.

O7/12 – Projeto Guri e Ballét Carrossel
12/12 – Orquestra e Coral In Cantus
13/12 – quarta feira – Orquestra Jovem de Repertório Livre
14/12 – Neila Fontão & Cantata Strings.
15/12 – Coral da APEOESP
16/12 – Corais: Amigos pelo Canto (Araçatuba) e Cantar é Viver (Birigui) – às 11h
18/12 – Coral “Amor e Cuidado” da PIB de Araçatuba
19/12 – Neila Fontão & Coro Feminino
20/12 – Coral “Madrigal Paralellus”
21/12 – Coral “Pão e Lírio da Paróquia Santo Antonio”
22/12 – Coral da Igreja Ágape
23/12 – Orquestra Municipal de Sopros “Bruno Zago” – às 11h
08/12 – Rua do Fico: Orquestra Municipal de Sopros “Bruno Zago”, Fanfarra da Associação FAMA e Taikô da Associação Cultural Nipo Brasileira
15/12 – Rua Marcilio Dias: Orquestra Municipal de Sopros “Bruno Zago”, Fanfarra da Associação FAMA e Taikô da Associação Cultural Nipo Brasileira

Karen Mendes

você pode gostar também