Agora contribuinte tem desconto de 90% no Programa de Anistia de Juros e Multas

O Programa de Anistia de Juros e Multas do Governo de Andradina entra na segunda fase para o pagamento de dívidas com o município com 90% de desconto que vai até o dia 08 de dezembro.

Podem requerer contribuintes com débitos relativos ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), Contribuição de Melhoria, Taxa de Água, e demais débitos tributários ou não, inscritos na dívida ativa. Estão inclusas dividas vencidas até dia 31 de dezembro de 2016.

A opção pelo Programa deverá ser requerida no Setor de Cadastro e Tributação, no Paço Municipal com entrada pela rua J.A. de Carvalho. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h devido ao horário especial decretado pelo Governo Municipal para contenção de gastos e assim manter a saúde financeira do município.

Vale lembrar que toda arrecadação municipal é revertida em benefícios para a população. A partir do dia 09 de dezembro o desconto cai para 80% e segue até 28 de dezembro, data limite para inserção no programa.

Da Redação

você pode gostar também