Ezequiel passa por cirurgia e deve iniciar trabalhos de fisioterapia na próxima semana

O lateral-direito Ezequiel, do Cruzeiro, passou por cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal na manhã desta quinta-feira, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Os responsáveis pelo procedimento foram os médicos Dr. Marcos Martins e Dr. João Wagner.

Em nota, o Cruzeiro informou que o jogador passa bem e pode receber alta já nesta sexta-feira. Os trabalhos de fisioterapia serão iniciados na próxima semana, na Toca da Raposa II. O tempo de recuperação é estimado entre quatro e seis semanas.

Ezequiel jogou 39 partidas pela Raposa em 2017. Não fez gol, mas contribuiu com três assistências. Em boa parte dos jogos, o atleta lidou com as dores provocadas pela hérnia e precisou do auxílio dos fisioterapeutas.

Sem o camisa 2, o Cruzeiro terá Galhardo como titular na reta final do Brasileiro. Ele jogou bem nessa quarta-feira no empate por 2 a 2 com o Avaí, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro. Caso mantenha o rendimento positivo, poderá prorrogar o contrato com o clube por mais três anos.

Da Redação

você pode gostar também