Aposentado provoca duas batidas e micro-ônibus pega fogo em vicinal de Araçatuba

Um aposentado de 63 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (15) por embriaguez ao volante. O homem dirigia um micro-ônibus com placas de Fartura, São Paulo, quando bateu na traseira de um carro modelo Renault/Logan, com placas de Araçatuba, e na lateral de um caminhão canavieiro. O veículo conduzido pelo indiciado pegou fogo e ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, mas no momento do acidente negou que tivesse ingerido bebida alcoólica. Mais tarde, já na delegacia, o aposentado realizou o teste do bafômetro e ficou constatado que ele estava conduzindo o veículo embriagado.

O micro-ônibus atingiu a traseira do carro conduzido por um jardineiro de 53 anos. Em seguida, o veículo fez uma ultrapassagem e atingiu um caminhão canavieiro. Ninguém ficou ferido nas batidas.

O indiciado recebeu voz de prisão, não pagou fiança no valor de R$ 900, mas foi liberado no fim da manhã dessa quinta-feira (16) na audiência de custódia. Ele responderá o processo em liberdade.

você pode gostar também