Congresso abordará a superação de conflitos pessoais em Araçatuba

O próximo sábado, dia 18 de novembro, será um dia dedicado ao debate sobre a depressão, o alcoolismo e a gestão de conflitos. O congresso Superação na Vida abordará em palestras e painéis estes e outros temas importantes para o bem-estar e a qualidade de vida.

O evento acontecerá no Sest/Senat, das 8h30 às 17h20, e tem o objetivo de estimular a troca de informações e mostrar o impacto desses problemas tão comuns no desenvolvimento pessoal e profissional.

A programação conta com a presença de palestrantes de diversas áreas, que contarão suas experiências pessoais na superação de momentos difíceis e orientarão sobre a importância de desenvolver propósitos de vida para transpor obstáculos.

O público alvo é composto de empresários, líderes, gestores da iniciativa pública e privada, estudantes das áreas vinculadas administração, psicologia e todas as pessoas que tenham interesse em se aprofundar nesta temática.

Para participar, é necessário trocar um kit composto por um quilo de alimento e um item de higiene e limpeza pelo ingresso. Os kits podem ser montados com feijão, óleo, alho, lenços umedecidos, água sanitária e desinfetante.

Os pontos de troca para retirada dos ingressos são Sest/Senat, a Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Auto Posto Rotatória e Pastel Mix.

Serviço

  • Superação na Vida
  • 18 de novembro, das 8h30 às 17h20
  • Ingresso: 1 kit de alimento + material de limpeza

Karen Mendes – Araçatuba

você pode gostar também