Comércio de Araçatuba abrirá no feriado desta quarta-feira

Neste feriado de 15 de novembro, Proclamação da República, o comércio de Araçatuba funcionará em horário especial entre as 9h e 15h. Conforme o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba), a mesma programação será repetida no feriado da Consciência Negra, no próximo dia 20, segunda-feira.

Com relação ao atendimento dos órgãos públicos municipais, não haverá expediente na Prefeitura de Araçatuba. Apenas o atendimento dos serviços essenciais, como saúde de segurança municipal, serão mantidos.

O Hospital Municipal da Mulher, o Pronto Socorro Municipal e o Samu, todos localizados no bairro Santana, não terão atividades interrompidas Esses serviços oferecem atendimento 24 horas à população. O Pronto Atendimento do bairro São João, que fica na Rua América do Sul, também funcionará normalmente.

A Farmácia Municipal, que fica na esquina das ruas Tiradentes e Rio de Janeiro, atenderá entre 8h e 12h. A Guarda Civil Municipal trabalhará normalmente, atendendo emergências pelo telefone 3636-1240. Nas demais repartições, bem como na Rede Municipal de Ensino, o expediente será retomado na quinta-feira (16).

COMÉRCIO

Com o funcionamento do comércio nos dois feriados (15 e 20 de novembro), a expectativa de empresários do setor é de que tenha bom movimento, principalmente de clientes de cidades da região.

FERNANDO VERGA – Araçatuba

você pode gostar também