“Melhor de Las Vegas”: Britney Spears recebe prêmios por sua residência de shows

Britney Spears vai terminar sua residência de shows em Las Vegas no dia 31 de dezembro, com uma apresentação de Réveillon. Mas a Princesa do Pop não vai deixar o teatro The Axis do Planet Hollywood sem alguns mimos. Ela recebeu quatro troféus na premiação Best of Las Vegas, criada pelo Las Vegas Review. Entre os prêmios recebidos, estão os de “melhor performer residente” e “melhor produção de show”.

O “Piece of Me”, nome do show que Britney apresenta em Vegas, está em cartaz desde 27 de dezembro de 2013. Quando chegar ao fim, terão sido 249 apresentações. A residência já vendeu mais de 980 mil ingressos, lembrando que cada show tem capacidade apenas para 4,6 mil pessoas.

O local tentou renovar o contrato com Britney Spears para 2018, mas a assessoria da cantora explica que considera essa etapa finalizada. Neste ano, ela fez uma miniturnê pela Ásia para experimentar como seria levar o “Piece of Me” para outras regiões. Uma turnê mundial ainda não está confirmada, assim como uma mudança de casa em Las Vegas.

Da Redação

você pode gostar também