Atlético tem mais três desfalques para partida contra Vasco, no Rio de Janeiro

O Atlético tem mais três desfalques para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube informou que os zagueiros Felipe Santana e Gabriel e o meia Cazares foram vetados para o jogo no Rio de Janeiro. O zagueiro Matheus Mancini e o meia-atacante Luan, suspensos, já eram as baixas da equipe do técnico Oswaldo de Oliveira.

Titular da zaga, Gabriel desfalcou o Atlético no empate contra o Bahia, por 2 a 2, nesse domingo, em Salvador, devido a uma pancada na cabeça sofrida em lance com o companheiro Adilson. Felipe Santana, com lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito, e Cazares, que teve entorse no tornozelo esquerdo, também ficaram fora da relação.  O trio segue em tratamento na fisioterapia, na Cidade do Galo.

Oswaldo de Oliveira, em compensação, terá os reforços do zagueiro Leonardo Silva, do volante Adilson e do atacante Fred, que voltam ao time após cumprirem suspensão. Fora da partida em Salvador por causa de dores musculares na coxa, o lateral-direito Marcos Rocha também deve retornar à equipe no Rio.

Ainda em busca de classificação à Copa Libertadores da América, o Atlético terá confronto direto com o Vasco pelo G-7. O Galo é o atual 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos. Já o time carioca está duas posições acima na tabela, com 48 pontos.

Programação

Os jogadores do Atlético que não atuaram ou estiveram em campo contra o Bahia por menos de 45 minutos fizeram atividade leve nesta manhã de segunda, ainda no hotel em Salvador. A delegação alvinegra parte para o Rio de Janeiro nesta tarde. O time treina nas Laranjeiras, CT do Fluminense, nesta terça-feira.

Da Redação

você pode gostar também