Lojistas se preparam para vendas de Natal

Lojistas do calçadão de Araçatuba já começam a se preparar para o movimento de final de ano e as vendas de Natal, porém com bastante cautela. De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Calçadão (ALCA), César Braga, os comerciantes estão otimistas, mas sabem que o momento ainda é delicado.

“Nós sabemos que o país todo está passando por um momento econômico delicado e isso nos faz agir com bastante cautela, mas apesar do cuidado, estamos otimistas para esse final de ano e acreditamos em um crescimento de até 6% em relação às vendas do ano passado”.

Ainda segundo Braga, os pontos que estavam vazios no calçadão foram todos locados. “Podemos citar o salão ao lado da Tanger e os prédios onde funcionavam a Jô Calçados e a Livraria dos Amigos. No calçadão da Princesa também temos uma loja nova abrindo”.

As contratações de trabalhadores temporários nas lojas do calçadão já começaram, mas também estão cautelosas. As lojas já estão fazendo suas decorações natalinas e começarão a abrir em horário especial dia 7 de dezembro.

Nesta semana o calçadão e a Praça Rui Barbosa começarão a ser decorados com motivos natalinos. César Braga acredita que até dia 16 de dezembro já esteja tudo pronto. A decoração será feita através de uma parceria entre a ALCA e a Prefeitura Municipal.

Karen Mendes – Araçatuba

você pode gostar também