Carro capota no centro de Três Lagoas

Neste sábado (11), por volta das 7 horas, um acidente envolvendo um veículo IX35, com placa de Dourados, com uma caminhonete, chamou a atenção das pessoas que seguiam para o trabalho. A caminhonete, S-10, placa , de Três Lagoas, conduzida por, Hilário Pistori, de 82 anos, seguia pela rua Oscar Guimarães, quando ao se aproximar do cruzamento, atravessou a via inadvertidamente, batendo na traseira do IX35, que seguia pela Bruno Garcia, com dois ocupantes.

Com a colisão traseira, o veículo subiu na calçada da papelaria Sandrinho, atropelando duas pedestres e vindo a capotar na calçada. Os ocupantes do veiculo tiveram que sair pela porta traseira do carro e não tiveram ferimentos, enquanto as duas pedestres foram socorridas por uma equipe do Samu e reclamando de dores nas costas, foram encaminhadas aos hospital. O condutor da caminhonete Chevrolet, nada sofreu, apenas susto e prejuízos materiais.

De acordo com informações de testemunhas, ambos os veículos não desenvolviam alta velocidade e o carro só capotou devido ter batido as rodas na calçada. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que os rapazes que estavam no veículo seguiam para o trabalho. (Perfil News)

DA REDAÇÃO – Três Lagoas

você pode gostar também