Operação tapa-buracos faz reparos em avenidas do centro da cidade

Por causa das chuvas fortes dos últimos dias, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) da Prefeitura de Araçatuba iniciou ontem, sexta (10), uma operação tapa-buracos na avenida Mario Covas, avenida Waldir Felizola de Moraes e rua Rangel Pestana.

Devido às obras, diversos trechos próximos às avenidas ficaram interditados pela Guarda Civil Municipal, que também coordenou o trânsito nas regiões das obras para evitar transtornos para os motoristas.

Os reparos foram realizados na rotatória da Avenida Mario Covas com a Aguapeí, da Waldir Felizola de Moraes até a altura da loja Havan e, por fim, da Havan até a altura da Rangel Pestana.

Um trecho na praça São Joaquim, próximo à igreja Santa Rita, também foi consertado, pois era um chamado de emergência feito à SMOSP.

Na segunda-feira, 13, os trabalhos serão retomados na Mario Covas, na altura da rotatória da Acrepom até a Havan, novamente, e também deve chegar até o pontilhão da Aguapeí, passando pela região da praça do Cristo. A avenida Café Filho também receberá reparos, na sequências da programação da Secretaria.

Karen Mendes – Araçatuba

você pode gostar também