Ação da Força Tática prende 10 pessoas em linha de embalagem de drogas

No final da tarde de quinta-feira, 10 pessoas foram presas pela Polícia Militar (Força Tática) sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local a polícia ainda apreendeu uma pistola 380 e um veículo com registro de furto em Goiás, caracterizando crime de receptação. A prisão foi em uma área de lazer no prolongamento da Avenida Arthur Ferreira da Costa, no Jardim Universo, em Araçatuba. No local nove pessoas foram presas quando embalavam cocaína, crack e maconha. O proprietário da área, que fugiu, mas foi capturado, também foi preso. Os dez foram autuados em flagrante.

a7 apreensão droga
Drogas, dinheiro, arma e material usado para embalagem foram apreendidos

 

Conforme relato dos policiais que participaram da ocorrência, já tinham informações de que no local, uma área de lazer, o proprietário preparava droga para venda. No final da tarde de quinta-feira, o Copom passou a informação de que o proprietário, conhecido como “Feinho” estava com Leandro e Henrique e outras pessoas embalando drogas.

A equipe foi para o local. Ao chegarem, encontraram com o proprietário identificado posteriormente como Adilson Camilo de Souza, autônomo, 46 anos. Quando percebeu a presença da polícia, Adilson subiu em uma moto Hornet, preta e fugiu. Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) foram acionados e prenderam Adilson.

Com Adilson na fuga deixou o portão aberto e o som estava alto, as nove pessoas que estavam embalando droga não perceberam a chegada da polícia e foram surpreendidas. No local os policiais apreenderam grande quantidade de droga pronta para comercialização, facas, tesouras, balanças de precisão, material usado para embalar droga, além de uma pistola 380 e um veículo Duster. A pistola estava com o desempregado Caio Henrique Nascimento dos Santos, 21 anos. O desempregado Leandro Nobre da Silva, 24 anos, assumiu a propriedade da Duster produto de crime em Goiás. Ele disse que pagou R$ 4 mil a um amigo.

APREENSÃO

Além da arma, farto material para embalagem de drogas, veículo, vários celulares e R$ 1.160,00 em dinheiro a polícia apreendeu grande quantidade de droga: 109 trouxinhas de cocaína, seis porções de crack, 181 envólucros de crack, 182 porções de maconha e 10 tabletes de maconha de diferentes tamanhos.

PRESOS

Na operação dos policiais foram presos: Caio Henrique Nascimento dos Santos, 21 anos; Adilson Camilo de Souza, 46 anos; Leandro Nobre da Silva, 24 anos, Renan da Silva Ribeiro, 20 anos; Henrique César Soares de Moraes, 35 anos; Vinícius Rosa de Paula Teixeira, 18 anos; Igor Daniel Bonachini, 20 anos; Victor Fernando Cândido de Jesus, 24 anos; Wesley Rodrigo Pereira da Silva, 20 anos; e Clévia Bertodo Bastos, 32 anos.

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

você pode gostar também