Jovem araçatubense morre em acidente na Assis Chateaubriand

O araçatubense Victor Cavasana Zocal, 21, morreu em acidente na Rodovia Assis Chateaubriand, em Parapuã, no início da manhã desta quinta-feira (9). O acidente foi no quilômetro 373 mais 500 metros. Victor Zocal estava em uma Saveiro e bateu em uma carreta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente envolveu um caminhão Volvo, da empresa Aurora, distribuidora de frios, conduzido por Delvo de Oliveira, 41 anos, com placas de Palmitos – SC e uma Saveiro, com placas de Araçatuba – SP, que era conduzida por Victor Cavasana Zocal.

A reportagem apurou que a Saveiro seguia no sentido Martinópolis a Rinópolis, quando, por motivos a serem esclarecidos, ao atingir o pontilhão sobre os trilhos da linha férrea, colidiu contra o guard rail, perdeu o controle e bateu de frente contra o caminhão. Ele morreu na hora.

COMOÇÃO

De família tradicional de Araçatuba, Victor era muito conhecido. Por isso, logo após a informação de sua morte tornar-se pública, a repercussão foi muito grande nas redes sociais. Muitas pessoas lamentavam a sua morte.

Filho do casal Cristiane Cavasana e do médico Norberto Furlan Zocal, Victor era neto do ex-vereador e advogado Clemente Cavasana.

O presidente do Tigrão, Nei Giron, postou em uma rede social a sua manifestação.

“Vitão, como era chamado pelos amigos, jogou nas equipes de base do Atlético Esportivo Araçatuba – “Tigrão”, onde atuava como zagueiro titular, sendo umas das promessas do time, pela sua força, habilidade e liderança em campo. Porém, deixou a carreira esportiva de lado para se dedicar aos estudos universitários”, disse Giron.

VELÓRIO

O corpo de Victor Cavasana Zocal está sendo velado na Capela da Cardassi da Saudade e será sepultado às 9 horas desta sexta-feira (10).

DA REDAÇÃO – Parapuã

você pode gostar também