Home Cidades Três Lagoas Forte chuva atinge Três Lagoas durante a tarde de quinta-feira

Forte chuva atinge Três Lagoas durante a tarde de quinta-feira

4 tempo de leitura
0
0
47

A cidade de Três Lagoas foi duramente castigada na tarde desta sexta-feira (19) com temporal de ventos e chuva de granizo. O Corpo de Bombeiros recebeu muitos chamados. O temporal atingiu a cidade entre 16 e 19 horas. Nas redes sociais muitas pessoas registram momentos de pânico com a queda de telhas e árvores, além da intensa chuva de granizo. As emissoras do Sistema Regional de Comunidade. Cidade FM e Jovem Pan FM ficar fora do ar por quase três horas devido à falta de energia. Foi a segunda vez que choveu granizo na cidade neste mês, sendo que a anterior foi no dia primeiro. A chuva provocou estragos em várias regiões da cidade e alagou ruas.

O clima mudou por volta das 16h, quando a pancada veio acompanhada de ventania, provocando queda de energia em algumas áreas. Houve queda de árvore na Avenida Rosário Congro, que atingiu um carro; um estabelecimento comercial da Avenida Ranulpho Marques Leal também sofreu danos.

Casas foram destelhadas pelo vento e um bar teve parte do telhado e parede danificados. No Parque São Carlos, que fica na zona norte da cidade, ruas ficaram alagadas. Conforme o portal Climatempo, a chuva que atingiu a cidade foi de 9mm, quantidade considerada fraca se não for acompanhada de fortes ventos e granizo.

SOCORRO

Em um video postado na internet, as pessoas estão dentro de um carro e se assustam com a violência da chuva de granizo. Percebem que uma criança está em perigo devido à violência do granizo e saem em seu socorro. O vídeo termina quando deixam o carro para buscar a criança.

ESTRAGOS

Houve danos em várias partes da cidade. Parte da fachada da Havan desabou sobre o passeio. Não há registro de feridos. Em uma revenda de carros da Rua Rosário Congro (Honda), houve destelhamento e quebra de vidros, carros foram atingidos pelo granizo.

A8 Temporal Três Lagoas (2).jpeg

TEMPERATURA

A quinta-feira foi de altas temperaturas em várias cidades da região. Em Mirandópolis, às 14h45, o termômetro instalado na avenida da entrada da cidade, oscilava entre 40 e 41 graus. A previsão para esta sexta-feira (20) é de 11mm de chuva, que deve cair a partir da tarde. O dia será de temperaturas elevadas, com máxima de 37 graus, conforme o Climatempo.

A8 termômetro Mirandópolis.JPG

DA REDAÇÃO – Três Lagoas

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…