Sport atacante André para jogo contra Atlético Mineiro, neste domingo, na Ilha do Retiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá um desfalque certo para escalar o Sport contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. O atacante André recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para enfrentar o Galo pela 28ª rodada da Série A.
André, atacante titular do Leão, já marcou dez gols na Série A deste ano. Ele foi punido por ter reclamado com o árbitro Marcelo Aparecido de Souza no triunfo de 2 a 1 sobre o Vitíoria, na última quinta-feira. No mesmo lance, quem também foi punido por ter reclamado foi o meia Diego Souza, mas o atleta não estava pendurado.
Com a ausência do camisa 90, Luxemburgo tem duas opções. Pode adiantar Diego Souza para o ataque e colocar Wesley como armador. Isso será possível porque o volante Rithely estará disponível após cumprir suspensão.
Já a outra opção seria escalar Juninho no posto. O atleta é considerado centroavante o centroavante reserva e entrou no lugar de André na última rodada, inclusive. Além dessas duas opções, o atacante Rogério também pode ser considerado um alternativa. Ele já jogou na função.

Da Redação

você pode gostar também