Lady Gaga anuncia novas datas da turnê “Joanne” na Europa

O site oficial da Lady Gaga anunciou as novas datas da turnê “Joanne” na Europa. Os shows haviam sido cancelados para que a cantora pudesse cuidar da saúde – ela sofre de lúpus e fibromialgia, causando fortes dores no corpo todo.

Gaga voltará aos palcos europeus em janeiro, a partir do dia 14/1, em Barcelona, na Espanha. Até o momento, a artista tem shows agendados até o dia 23 de fevereiro na Alemanha.

Além da etapa europeia da “Joanne Tour”, Gaga também cancelou de véspera o único show da turnê na América Latina, justamente no Brasil. Lady Gaga era a principal atração musical do Palco Mundo do Rock In Rio e fecharia o primeiro dia do festival este ano. Não há notícias sobre um novo show no país.

“Sempre fui honesta sobre minhas lutas físicas e mentais. Buscando há anos chegar ao fundo delas. É complicado e difícil explicar e estamos tentando descobrir. Quando eu estiver pronta, eu irei contar minha história mais a fundo e planejo fazer isso de forma de não apenas para levar esclarecimento, mas expandir pesquisas para outros que sofram do mesmo que eu, que eu ajude a fazer a diferença”, escreveu Gaga na época dos cancelamentos.

Na semana do Rock In Rio, em que só se falou sobre a cantora e os dois shows do Maroon 5 (um deles em substituição da artista), os organizadores do festival revelaram que a ideia de ter Gaga no evento partiu da própria cantora e que desejam tê-la finalmente na edição de 2019. “Não desisti de Lady Gaga”, disse Roberto Medina.

Da Redação

você pode gostar também