Com lateral poupado, Oswaldo orienta treino leve antes de viagem do Atlético a Recife

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino do Atlético antes da viagem para Recife, local da partida contra o Sport, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade na Cidade do Galo foi leve e focada na recuperação física dos jogadores depois da vitória sobre o São Paulo, no Independência, na quarta-feira passada.

Os jogadores que atuaram 90 minutos contra o São Paulo realizaram trabalho físico na academia e treinamento tático em campo. Os outros atletas participaram de um trabalho técnico no gramado.

Por precaução, Marcos Rocha foi poupado da atividade desta sexta, já que se recuperou recentemente de lesão no ligamento do joelho. No entanto, o lateral-direito não deve ser desfalque contra o Sport. Já o meia Cazares, que sofreu uma torção no tornozelo no último jogo, treinou normalmente. O zagueiro Leonardo Silva e o meia-atacante Luan seguem em tratamento.

Contra o Sport, Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Robinho, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. O volante Roger Bernardo e o meia Otero são as opções para a vaga do camisa 7. Em compensação, o treinador terá o retorno do volante Elias, que cumpriu suspensão no confronto com o São Paulo.

A delegação do Atlético embarca para Recife neste sábado, às 10h10, no Aeroporto de Confins. O último treino para o jogo contra o Sport será às 16h, no CT do Náutico, na capital pernambucana.

Da Redação

você pode gostar também