Colisão frontal deixa dois mortos na Rodovia Assis Chateaubriand

Acidente ocorrido por volta das 12h desta quarta-feira (11) na Rodovia Assis Chateaubriand provocou a morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. Um caminhão Mercedes com placa de São José do Rio Preto, carregado de tijolos e com dois ocupantes, teve colisão frontal com um Golf de Presidente Prudente, que estava com três pessoas. A colisão ocorreu no km 252, no município de José Bonifácio.

As vítimas estavam no Golf e eram os diretores do Sindasp-SP (Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo): José Cícero de Souza, de 54 anos, era conhecido como “Lobó”, e Edson Chagas, de 57 anos, como “Cebolinha”. O presidente do sindicato, Daniel Grandolfo, de 37 anos, está internado em estado grave em hospital de São José do Rio Preto. Os dois ocupantes do caminhão Mercedes não se feriram.

Os representantes do Sindasp retornavam de Brasília-DF, onde estiveram durante a terça-feira (10) para acompanhar a votação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 14/2016, que pretende criar a Polícia Penal Federal nos estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum no Senado. O sindicato emitiu nota de pesar em seu site. As circunstâncias que provocaram o acidente estão sendo investigadas.

Fernando Verga

você pode gostar também