Home Esportes No feminino, Sport jogará amistoso com Clube Atlético Piranhas e planeja torneio regional

No feminino, Sport jogará amistoso com Clube Atlético Piranhas e planeja torneio regional

3 tempo de leitura
0
0
30

Após o encerramento do calendário oficial do futebol feminino em Pernambuco, o Sport segue trabalhando para manter a equipe disputando jogos. O próximo confronto já tem data marcada. No dia 21 de outubro, um domingo, às 16h30, as rubro-negras entram em campo diante do Clube Atlético Piranhas, em um amistoso interestadual no Estádio Josenildo Cavalcante. A partida acontece no município Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.

Desde que o Campeonato Pernambucano e a Série A1 do Brasileiro foram encerrados, e sem a Copa do Brasil acontecendo na temporada, neste segundo semestre, o Sport já enfrentou dois outras duas equipes em partidas também de caráter amistoso. Saiu vitorioso em ambas. Um triunfo por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB e outro por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-RN, ainda em setembro.

Esta é a primeira partida marcada no mês de outubro para a equipe. No momento, não existem outros confrontos confirmados, mas o clube está em busca de novos jogos para colocar na agenda. Para a partida, de acordo com o site oficial do clube, o técnico Jonas Urias tem apenas dois desfalques no time. A goleira Thaynara, que fará uma cirurgia no ombro direito e por isso vem treinando em separado, e a atacante Iandra, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Copa Nordeste
Ainda não existe uma confirmação. Sendo organizada para preencher o calendário do segundo semestre, a competição aguarda definições para poder bater o martelo e definir se acontecerá mesmo ou não. A princípio, o torneio estaria sendo estudado para começar a partir do início de novembro e contar de 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro. Foram convidados times dos nove estados da região, mas as presenças ainda não foram confirmadas.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…