Homem morre durante partida de futebol

O aposentado José Alves, 69 anos, o Dedé, faleceu ontem no início da noite na Santa Casa de Lins, após passar mal durante partida de futebol no Campo do Centro Social Urbano. José Alves ainda foi socorrido por equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros. Porém, mesmo com os procedimentos emergenciais adotados, ele não resistiu e morreu. O corpo está sendo velado na Funerária Municipal e será sepultado hoje, às 11 horas, no Cemitério da Saudade. A informação é de que ele sofreu um infarto.

A reportagem apurou que José Alves jogava bola com frequência. Porém, ontem, para desespero dos colegas de futebol, ele passou mal e caiu no meio de campo. Rapidamente os bombeiros foram acionados. A equipe usou o desfibrilador no procedimento. O aposentado foi levado ao pronto socorro da Santa Casa, onde deu entrada ainda com sinais vitais. Porém, pouco tempo depois não resistiu e morreu.

José Alves era casado com dona Erotildes de Oliveira Aves. O casal teve três filhos, um dos quais trabalha na secretaria do Centro Social Urbano.

ANTÔNIO CRISPIM – LINS

você pode gostar também