Tamiko conhece nova Casa dos Municípios na APM

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue cumpriu agenda, na tarde desta terça-feira (12), na APM (Associação Paulista de Municípios), em São Paulo, sendo recepcionado pelo presidente Carlos Cruz, o vice-presidente Marcelo Barbieri e o presidente do Conselho Deliberativo, Vick Nhola.

Tamiko, que estava acompanhada do ex-prefeito e assessor de assuntos estratégicos Jamil Ono, do secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, e da assessora Keila Vianna ressaltou a importância do encontro.

“A Associação tem importante papel nas questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos, sempre na defesa dos interesses dos municípios e fortalecendo as relações com o Estado e União”, comentou Tamiko.

Na oportunidade Carlos Cruz apresentou a nova Casa dos Municípios e cronograma de atividades da instituição. Ele também agradeceu a recepção I Fórum de Resíduos Sólidos Urbanos do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) que aconteceu no último mês em Andradina.

Membro conselheiro da APM, Jamil também ressalta as várias ações que refletem diretamente em benefícios a população de todo o Estado. “É um trabalho diário para a redistribuição das competências e divisão de responsabilidades entre as unidades, dessa forma vislumbrando uma harmonia e equilíbrio em busca de melhorias para os municípios”, comenta Jamil.

Da Redação

você pode gostar também