Mariana Rios revela planos para carreira após “Popstar”

Mariana Rios havia prometido gravar e lançar um álbum com o dinheiro do prêmio do programa “Popstar”, mas ela acabou não vencendo a competição televisiva. A pergunta que fica é: o que virá a seguir, então? Um single, ao menos? POPline perguntou e ela respondeu o seguinte:

“Eu sempre sonhei em ser uma cantora. Canto desde muito nova, desde criança. Acho que estava esperando esse momento, que foi o programa. Estou preparando [algo], sim. Quero que aconteça o mais rápido possível. Tudo no seu tempo. Quero fazer uma coisa com muito carinho, sem pressa, mas que quando chegar a hora seja uma coisa bacana, tanto para mim quanto para as pessoas”.

Trabalho, não falta. Logo após o fim do “Popstar”, a mídia anunciou que ela está reservada para a novela “Orgulho e Paixão”, que será transmitida na faixa das 18h pela TV Globo em 2018. Além disso, ela já está gravando a nova temporada do “The Voice”, no qual atua como repórter nos bastidores. Ela conversa com os candidatos e as famílias – agora de maneira muito mais compreensiva, porque acabou de passar pela mesma experiência em outro programa.

“Eu acho que mudou muito, porque no ‘The Voice’ do ano passado, minha relação com os candidatos era uma – tentando ser sempre a melhor possível – mas agora, depois do ‘Popstar’, é totalmente diferente. É como se eu fosse um deles, então converso de igual para igual. Falo ‘olha, não fica assim, quando a gente sobe lá…’. Parece que eu sou candidata junto com eles. Para mim, foi um aprendizado e um crescimento muito grande. Eu me sinto mais preparada para esse momento que estou vivendo no ‘The Voice’. O ‘Popstar’ me trouxe mais tranquilidade de ocupar esse lugar aqui”, disse a artista.

Uma curiosidade: muita gente não sabe, mas antes do “Popstar”, Mariana Rios tentou a sorte no extinto programa “Fama”, em 2002. Era uma menina e foi reprovada. Seu primeiro e único álbum veio em 2009, por conta da experiência de uma temporada mais musical em “Malhação”. Seu lançamento mais recente data de 2015 – o single “Reach Me”.

Da Redação

você pode gostar também