Santa Cruz anuncia zagueiro Guilherme Mattis para o final da temporada na Série B

O prazo para o encerramento das inscrições na Série B encerra na próxima segunda-feira e o Santa Cruz busca alternativas para suprir as necessidades do elenco enquanto ainda há tempo. Por este motivo, a diretoria coral anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação do zagueiro Guilherme Mattis, que chega para suprir o problema no sistema defensivo, que tem Anderson Salles e Eduardo Britto entregues ao DM e Bruno Alves em fase de transição – com Martelotte chegando a improvisar o volante Wellington Cézar na posição, última partida.
Guilherme tem 27 anos e estava o Bragantino, disputando a Série C do Brasileiro. O clube de Bragança Paulista brigou contra a queda até a última rodada do Grupo B, safando-se com a vitória fora de casa sobre o Tupi-MG, com o gol redentor marcado pelo zagueiro – que ainda anotou outros cinco na temporada atual, em que jogou 37 partidas no total.
O zagueiro foi formado nas categorias de base do Guarani de Campinas, teve destaque no Bragantino em 2014 e acabou emprestado ao Fluminense ainda naquela temporada. Participou da campanha do acesso do Vitória-BA, em 2015 e na Série A em 2016, antes de voltar ao Bragantino.

Da Redação

você pode gostar também