Após sete anos juntos, Shakira e Piqué podem estar se separando

Com mais de sete anos de relacionamento, o casal Shakira e Piqué eram o sonho de todo casal iniciante, ou até mesmo de longa data. Pais de dois filhos, eles pareciam inseparáveis. Pareciam.

Novos indícios, já levantados pela imprensa da Espanha, onde o casal mora, já que Piqué é jogador do Barcelona, apontam para o fim do relacionamento dos sonhos dos latinos.

Segundo relatos, Shakira comprou uma casa sozinha na Espanha e o casal já não é mais visto juntos há um tempo. Mas foi durante um jogo de futebol do Barcelona que o maior indício do fim do relacionamento aconteceu.

Para celebrar um gol marcado, Piqué sempre levanta as duas mãos e levanta dois dedos em cada uma delas, em sinal de reconhecimento ao dia do nascimento dele e de Shakira, 2 de fevereiro. No último jogo, porém, Piqué levantou apenas dois dedos em uma mão. Na outra, ele apenas mostrou o dedo do meio.

A atitude do jogador levantou de vez a bandeira da separação do casal, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Da Redação

você pode gostar também