Home Cidades Rodrigo Santana doa área ao Estado para construção de casas populares

Rodrigo Santana doa área ao Estado para construção de casas populares

3 tempo de leitura
0
0
28

Em visita a São Paulo nesta semana, a fim de oficializar a doação dos lotes para a construção de um novo empreendimento habitacional no município, o prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Rodrigo Santana (DEM), recebeu do deputado federal licenciado e atual o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia (DEM), a confirmação da parceria para o início da construção de 65 moradias no distrito de Vicentinópolis, por meio da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo. A área doada tem 12.869,82 metros quadrados.

“Estamos aqui na secretaria estadual da Habitação, recebendo meu amigo prefeito Rodrigo Santana, que veio fazer a doação oficial dos 65 lotes do município ao governo estadual e, a partir de agora, sob o comando do governador Geraldo Alckmin, vamos construir novas moradias para a população do município de Santo Antônio do Aracanguá”, afirmou o secretário por meio de vídeo enviado à população por meio de redes sociais. “Espero Rodrigo, nos próximos meses, estar iniciando as obras para o mais rapidamente possível realizarmos o sonho da população do município”, confirmou.

Na mesma mensagem dirigida aos moradores, o prefeito agradeceu o empenho do secretário e de toda a equipe da CDHU, na liberação das 65 novas moradias e destacou a necessidade da luta contínua para solucionar a questão da habitação no município. “Só temos a agradecer o empenho do nosso secretário e toda sua equipe. Aracanguá recebe essas moradias com muita satisfação”, ressaltou o prefeito.

Segundo Santana, após a doação do terreno para a CDHU, a construção das novas moradias para o distrito de Vicentinópolis já está consolidada e vai ajudar 65 famílias a realizarem o sonho da casa própria. “Estamos vencendo mais uma etapa na luta por mais moradias, mas os nossos esforços não param por aí. Continuaremos com muita força de vontade, o nosso empenho para que possamos garantir um teto, uma moradia digna para quem precisa”, afirmou.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…