ONG Clube da Árvore realiza 3º sarau ambiental neste domingo

Neste domingo, 3, a ONG Clube da Árvore realiza o 3º Sarau Ambiental, a partir das 13h. O evento acontecerá na sede do clube, que fica anexa ao Zoológico Municipal, na rua Dona Amélia, 574.

A expectativa da organização é reunir cerca de 1.500 pessoas. Fazem parte da programação apresentações artísticas de música e dança, microfone aberto para leitura de poesias e trocas de livros.

Também serão realizados, até as 20h, exposições de mudas, palestras e workshops sobre arborização, plantio de árvores e compostagem, entre outros temas. O evento é gratuito e aberto a toda a população.

A proposta do sarau é desenvolver uma consciência ambiental na população e despertar o interesse em questões como o reflorestamento.

O Clube da Árvore existe em Araçatuba desde 2005 com o objetivo de promover o reflorestamento de áreas degradadas, rurais ou urbanas, bem como a defesa, a preservação e a conservação do meio ambiente equilibrado.

A entidade funciona por meio da colaboração de voluntários, associados e com a ajuda de empresas parceiras desenvolve diversos projetos.

Karen Mendes

você pode gostar também