Home Cidades Oficina sobre fluxo de caixa para empreendedores

Oficina sobre fluxo de caixa para empreendedores

3 tempo de leitura
0
0
25

O Sebrae realizará no dia 13 de setembro a oficina “Fluxo de Caixa” para os empresários e empreendedores de Nova Independência. A iniciativa faz parte de uma parceria entre Prefeitura, Sebrae e Associação Comercial e Induistrial de Andradina. Segundo o secretário de Obras, Administração e Planejamento, Thiago Joanini, o evento visa orientar os empresários participantes sobre a importância de saber lidar com as ferramentas para gestão dos negócios.

“É muito importante entender como deve funcionar o fluxo de caixa de uma empresa, pois é através do fluxo que permite ao empreendedor um maior controle da movimentação financeira e na tomada de decisões da empresa, permitindo assim um monitoramento, análise e a projeção dos resultados no fim do mês”, conta.
De acordo com o secretário, a oficina vai justamente mostrar a importância do fluxo de caixa de uma empresa e também como o empresário pode usar essa ferramenta no dia a dia do seu negócio.

A oficina é totalmente gratuita e conta com carga horária de três horas. Além disso, o conteúdo programático conta com temas como Fluxo de Caixa: “Estrutura e Aplicabilidade” e “Analise fluxo de caixa para tomada de decisões”.

A prefeita Thauana Duarte disse que além dos aprendizados por meio das oficinas, os comerciantes poderão trocar experiências e vivências positivas do dia a dia entre si. “É o momento certo para buscarmos novas oportunidades e possibilidades para aquecermos o comercio local”, disse.

Para se inscrever ou saber mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (18) 3477-9990 ou se dirigir, à sede da Prefeitura de Nova Independência.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…