Home Esportes Giovanni se reapresenta no Náutico, mas fica fora de treinamento por opção do técnico

Giovanni se reapresenta no Náutico, mas fica fora de treinamento por opção do técnico

2 tempo de leitura
0
0
10

Com tempo de sobra antes da partida contra o Brasil-RS, marcada para o próximo dia 6 de setembro, o técnico Roberto Fernandes realizou vários testes na equipe, chegando até a trabalhar com doze atletas de linha no treinamento desta quarta-feira. Entretanto, o que mais atraiu a atenção estava fora das quatro linhas. Sentado no banco de reservas, o meia Giovanni apenas observou a movimentação dos companheiros. O atleta só participou do trabalho de aquecimento.

Giovanni não esteve no Náutico nos dois últimos dias. Reapresentou-se apenas na manhã desta quarta-feira. O motivo da sua ausência não foi justificado pela diretoria do clube, que terá Diógenes Braga como novo comandante após a renúncia do presidente Ivan Brondi. Por opção de Roberto Fernandes, mesmo estando bem fisicamente, foi relegado da movimentação com os demais.
Na última rodada, Giovanni foi um dos protagonistas de forma negativa do Náutico. Na derrota de 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, o jogador, apesar de ser um dos mais criativos do setor ofensivo, perdeu um pênalti.
Nesta quinta-feira, o Náutico fará um jogo-treino na Arena de Pernambuco contra o Decisão – equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Giovanni fica na expectativa de voltar a ser reaproveitado por Roberto Fernandes.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…