Antes de 100º jogo pelo Cruzeiro, Mano agradece torcida: ‘Um grande orgulho’

Prestes a completar o 100º jogo como treinador do Cruzeiro, nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão, pelas quartas de final da Primeira Liga, Mano Menezes mandou uma mensagem de agradecimento à torcida celeste. O técnico citou as dificuldades da profissão ressaltou o orgulho de comandar a Raposa em número expressivo de partidas.

“Estou mandando esta mensagem para agradecer ao torcedor do Cruzeiro pela oportunidade de dirigir um clube tão vencedor no futebol internacional durante 100 partidas. Só o fato de dirigir o Cruzeiro é um grande orgulho, imagina, então, completar 100 jogos numa profissão em que o técnico tem tanta dificuldade para dar sequência ao trabalho. Obrigado pela confiança. Quero dizer que vou trabalhar todo dia enquanto eu estiver aqui para as coisas andem bem; e vocês, torcedores, tenham muita satisfação de ver o Cruzeiro jogar, dirigido por mim. Um grande abraço”, declarou Mano, em áudio divulgado pela assessoria de imprensa do Cruzeiro.

Em 99 partidas nas duas passagens pelo Cruzeiro, Mano Menezes contabiliza 49 vitórias, 29 empates e 21 derrotas. O aproveitamento é de 59,25%. Nesses jogos, a Raposa anotou 153 gols e sofreu 87. Ex-comandante da Seleção Brasileira, o gaúcho é o treinador mais longevo da Série A – está na Toca da Raposa há um ano e dois meses.

A Copa do Brasil é a grande oportunidade de Mano conquistar o primeiro título pelo clube. As finais contra o Flamengo serão nos dias 7 de setembro, no Maracanã, e 27, no Mineirão.

Da Redação

você pode gostar também