Prefeito participa de comemoração ao Dia do Soldado

O prefeito Dilador Borges compareceu, nesta sexta-feira (25), à cerimônia oficial de comemoração ao Dia do Soldado. A solenidade ocorreu no Tiro de Guerra de Araçatuba (TG 02-010) e contou com a participação de representantes da Prefeitura de Araçatuba, da Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal e da sociedade civil.

Durante a cerimônia, a corporação entregou ao munícipe Alessandro Bertozzi de Oliveira o “Diploma do Amigo do Tiro de Guerra”, por atender prontamente ao chamado do TG durante a realização da operação Alvorada, ocorrido em Birigui.

O prefeito Dilador foi convidado a entregar medalha mérito do Tiro de Guerra ao sub tenente PM Marcelo Braz Feitosa. Também receberam a medalha o subtenente da artilharia Leonardo Massaaki Minakawa, o 1º sargento infantaria Sidinei Moreira da Silva, o soldado PM Willer Fálico Ribeiro e o guarda municipal Wagner Valerio Trevisan. Eles receberam a medalha mérito do Tiro de Guerra do chefe de gabinete Deocleciano Borella, do secretário de Segurança Erivaldo Gomes Assêncio e do capitão Paulo Roberto Silveira Baptista, delegado do Serviço Militar de Araçatuba.

Da Redação

você pode gostar também