De acordo com TMZ, novo álbum da Taylor Swift está livre de críticas à Katy Perry

Se você estava esperando um novo “round” da briga entre Taylor Swift e Katy Perry, deve ficar só na espera mesmo. De acordo com o TMZ, ao que tudo indica há um trégua nesse drama no álbum “Reputation”, o novo de Taylor Swift.

As fontes do TMZ garantem que o álbum é desprovido de qualquer crítica dirigida à sua inimiga de longa data. Taylor pode até ter outros alvos (como Kim Kardashian e Kanye West), mas não Katy.

Mesmo que na letra de “Look What You Made Me Do”, seu novo single, dê pra interpretar alguma indiretas à Katy, algumas fontes afirmam que não tem nada a ver! Ambas realmente estão decididas a seguir em frente com essa história…

“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e quero o melhor para ela. Eu a acho uma fantástica autora de músicas”, disse Katy em recente entrevista.

A possibilidade de um encontro de Katy e Taylor no VMA (que acontece no domingo) já foi um grande rumor e ainda é possível – não descarte a possibilidade. Resta esperar pra ver o que acontece!

Da Redação

você pode gostar também