Dilador visita serviços de nivelamento no bairro Mão Divina

O prefeito Dilador Borges acompanhou, nesta quinta-feira (24), o serviço de nivelamento de solo que está sendo feito em dezesseis ruas do bairro Mão Divina. A visita ao local teve o acompanhamento do secretário Constantino Vourlis, responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), e por outros integrantes da pasta. O trabalho teve início na terça-feira (22) e, se não chover, deverá ficar pronto em dez dias.

O objetivo da ação, segundo Vourlis, é trazer melhorias para local, que ainda é de terra e que quando chove fica danificado. “O pessoal do ‘limão’ está exercendo um trabalho paliativo. De início queremos melhorar estas vias para que o pessoal desta região não sofra com buracos formados em virtude da chuva”, destacou.

A líder comunitária Maria Helena Soares, conhecida com Maria Helena do São José, se encontrou com o prefeito Dilador Borges e agradeceu pelo serviço que está sendo realizado no bairro. Segundo ela, “faz 10 anos que não passa uma máquina aqui e a população merece dignidade e qualidade de vida”.

Dilador ressalvou que o seu papel é cumprir com os seus deveres. “Temos um compromisso mantido. Nós vamos asfaltar este bairro no nosso mandato. Neste momento estamos arrumando a casa. Estou aqui para trabalhar”, finalizou.

Da REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também