Carro fica intacto após queda de galho no centro de Araçatuba

A queda de um galho de árvore na região central de Araçatuba chamou a atenção de cidadãos que passavam pelo local, mas a surpresa foi por conta do que não aconteceu: um carro que estava estacionado embaixo da árvore saiu intacto do acidente. O fato aconteceu por volta das 14h desta terça-feira (22) na esquina da Rua Mato Grosso com a Rua Floriano Peixoto, ao lado da Agência da Previdência Social. A Rua Mato Grosso ficou bloqueada por alguns instantes e o Corpo de Bombeiros chegou cerca de 30 minutos após o ocorrido para retirar o galho e liberar o trânsito.

O proprietário do veículo estava na Agência da Previdência Social no momento do ocorrido. Ao sair e ver o grande galho caído sobre o carro, lamentou o ocorrido. “Já me cortaram o benefício, agora essa”, disse. Entretanto, ao ser informado que o carro não foi atingido por questão de centímetros, exclamou: “pelo menos Deus foi bom nisso comigo”. O homem preferiu não dar entrevista.

Por conta do barulho provocado pela queda, diversas pessoas saíram para ver o que estava acontecendo. Alguns fotografavam o galho sobre o carro e se mostravam surpresos com a “sorte” do proprietário, uma vez que a curvatura natural do galho impediu, por centímetros, uma pancada na lataria. A árvore é da espécie oiti e passou por poda recentemente; pessoas comentavam próximo ao local que a rachadura na árvore foi provocada pela força do vento destes últimos dias. O proprietário, após constatar que não havia ocorrido nenhum arranhão no veículo, entrou no mesmo, deu partida e foi embora. Ninguém ficou ferido.

FERNANDO VERGA – Araçatuba

você pode gostar também