Selena Gomez explica porque não faz nenhuma performance para divulgar seus singles

Desde o início do ano, Selena Gomez já lançou “It Ain’t Me” com Kygo, “Bad Liar” e “Fetish”. Mas o número de performances realizadas é impressionante: um total de zero. O máximo de divulgação que a cantora fez foi tirar um ou dois dias para visitar estações de rádio nos Estados Unidos e promover um pouco “Bad Liar”. Mas ela tem uma explicação para isso: embora as músicas estejam aí disponíveis para todos, Selena Gomez considera que vive uma pausa na carreira. Ou, ao menos, uma desaceleração.

“Enquanto todas as músicas estavam sendo lançadas, eu não estava fazendo nenhuma apresentação, eu não estava lá e fazendo acontecer. Eu considero isso como uma pausa. Obviamente, eu fui embora por um tempo e foquei na minha saúde mental, emocional e física, então, pelo menos uma vez, eu percebi o quão importante isso era, e nada mais vem antes disso”, explica a artista.

A nova fase, pode-se dizer, começou em 2016, quando ela cancelou shows da “Revival Tour” para uma internação voluntária em uma clínica de reabilitação, com intuito de tratar ansiedade e depressão, decorrentes de sua condição de portadora de lúpus. “Estou muito bem”, ela diz agora, “minha saúde é prioridade e o mais importante, então tive que ter certeza de que estava cuidando disso, e estou muito feliz. Muitas coisas que foram lançadas estiveram comigo por um ano”.

Da Redação

você pode gostar também