Show de ilusionismo encanta público em Andradina

O Centro Cultural Pioneiros foi palco do show “Jubileu de Ouro, Rokan – O Mágico dos Dedos de Ouro & Ranny” na parceria entre o Governo de Andradina e o Circuito Cultural Paulista. A apresentação foi nesta sexta-feira (18) à tarde.

O show de ilusionismo encantou as crianças e os adultos presentes. Acompanhado da sua assistente Ranny, o mágico Rokan trouxe números com lenços de seda, bandeiras, de cartola com pombas e bengalas, interagindo com o público e deixando todos boquiabertos.

No espetáculo a dupla viajou pela magia geral, cartomagia, mentalismo, magia interativa e prestidigitação, graças à sua habilidade ímpar, com estilo clássico e destreza.

“A mágica tem um poder fascinante sobre as crianças, sendo capaz de criar universo extraordinário, incentivando os corações a sonharem”, comentou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, destacando que a oferta de atrações de lazer e diversão está entre as proposta da prefeita Tamiko Inoue para promover o acesso da população às diversas formas de artes.

DA REDAÇÃO – Andradina

você pode gostar também