Bandido rende funcionário e rouba carro dos Correios em Araçatuba

Um funcionário dos Correios foi rendido na tarde desta sexta-feira (18) por um indivíduo portando arma de fogo no bairro Abílio Mendes, em Araçatuba, que roubou o veículo utilizado no transporte de correspondências e mercadorias. Segundo informações colhidas no local, o suspeito é um homem gordo, alto e moreno e trajava camiseta marrom quando abordou a vítima, que estava fazendo a entrega de uma encomenda na Rua Conde Zeppelin.

De arma em punho, o bandido ordenou que a vítima descesse da picape Fiorino dos Correios e saísse caminhando. Em seguida, fugiu do local levando o veículo da empresa, que estava com cerca de 20 pacotes que seriam entregues no decorrer da tarde. Testemunhas relataram à polícia que um automóvel dava apoio ao indivíduo durante a ação criminosa, porém não foram informadas quais as características desse veículo.

As viaturas da Polícia Militar iniciaram patrulhamento nas imediações do local do crime, mas encontraram o carro posteriormente na via Aguinaldo Fernando dos Santos (Boiadeira), no Bairro Cafezópolis. O veículo estava sem as mercadorias. Até o fechamento desta edição os envolvidos não haviam sido encontrados. A PM usou utilizando o helicóptero Águia na busca. O funcionário dos Correios não ficou ferido. (Com informações do Regional Press)

DA REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também