“MTV Unplugged” volta em setembro – com Shawn Mendes

A MTV anunciou que vai trazer de volta sua franquia “MTV Unplugged” para uma versão 2.0. O primeiro episódio será com o cantor Shawn Mendes, que está bombando com a música “There’s Nothing Holdin’ Me Back” – nº1 nas rádios Top 40 dos Estados Unidos. Ele apresentará seu show acústico no dia 8 de setembro, no teatro do Ace Hotel em Los Angeles.

“Estamos tentando descobrir a maneira mais bonita de tocar essas músicas de um jeito menor, desconstruído, que ainda seja impactante. Eu sinto que se pudermos fazer isso corretamente, será um grande momento para mim: as pessoas poderão realmente entender e me ver como um músico e cantor, e de onde eu venho”, diz Shawn.

Para o cantor, é um grande feito em sua carreira. Nomes como Mariah Carey, Bruce Springsteen, Eric Clapton, Nirvana, Tony Bennett, Katy Perry, Adele e Miley Cyrus já fizeram seus “MTV Unplugged”. O formato existe desde 1989. “Espero que o relançamento do formato seja algo que ajude a inspirar toda uma nova geração de músicos e fãs de música. Todas as músicas do set de Shawn estarão diferentes do que as pessoas já ouviram antes”, diz Andrew Gertler, empresário do cantor.

No novo “MTV Unplugged”, cada artista se apresentará em um local distinto – de preferência um lugar especial para ele. “Tipo o primeiro lugar que ele fez seu grande show ou um local para fazer um posicionamento social ou ainda algo como ‘eu sempre quis tocar no Carnegie Hall’”, explica Amani Duncan, representante da MTV.

Da Redação

você pode gostar também