Katy Perry anuncia atrações de abertura da “Witness Tour” e adia início da turnê

Katy Perry trouxe na manhã desta quinta-feira (17) duas notícias aos fãs: uma boa e uma ruim. A boa são os nomes das atrações de abertura da “Witness Tour” que começa mês que vem. Na América do Norte, Noah Cyrus, Carly Rae Jepsen e Purity Ring ajudarão a cantora a compor os shows. A irmã de Miley se apresentará entre os dias 19 de setembro e 1º de novembro, a banda do dia 7 de novembro a 20 de dezembro e Carly do dia 5 de janeiro de 2018 a 5 de fevereiro.

A ruim é que algumas datas tiveram que ser adiadas, incluindo o início da turnê. De acordo com Katy, o problema foi a montagem da estrutura a tempo dos ensaios. “Devido a atrasos de produção que não puderam ser evitados, grandes elementos do palco não ficaram disponíveis a tempo dos ensaios até esta semana. Eu vou passar as próximas semanas tirando tempo para preparar propriamente o show para ser uma experiência que eu me sinta orgulhosa em dividir com vocês. Desculpa pelo inconveniente que isso possa causar, mas espero que todos que vejam o show concordem que a espera foi válida”, disse em nota no Instagram avisando aos fãs que busquem pelo site oficial para conferir as datas reagendadas.

SOME 👍🏼 NEWS AND SOME 👎🏼 NEWS but I promise we're gonna be 👌🏼

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

O primeiro show da “Witness: The Tour” acontecerá agora em Montreal, no Canadá, no dia 19 de setembro – e não mais no dia 7 de setembro.

Os ensaios precisarão de uma pausa já que Katy é a anfitriã e atração musical de abertura do VMA 2017. A premiação da MTV acontecerá no dia 27 de agosto.

Da Redação

você pode gostar também