Home ETC Demi Lovato já tem data de lançamento do novo disco
ETC

Demi Lovato já tem data de lançamento do novo disco

2 tempo de leitura
0
0
18

Demi Lovato esteve na manhã desta quinta-feira (17) no programa do apresentador Elvis Duran para falar sobre o seu novo disco de estúdio. Depois de uma sessão com integrantes do Grammy Awards, a cantora confirmou no papo para o radialista que o sucessor de “Confident” está sim finalizado e com data de lançamento marcada. Para quando? Aí ela se faz de misteriosa.

“Não posso dizer ainda quando ele será lançado, mas será em breve. Mais rápido do que todo mundo imagina”, comentou para o apresentador dizendo que revelaria a data a ele offline após o encerramento da entrevista.

Ainda para Elvis Duran, Demi anunciou o título de uma outra música que compõe a tracklist junto com o single “Sorry Not Sorry”. “Daddy Issues” é, segundo ela, uma música agitada pop. Demi fez questão de dizer que ela não é a segunda música de trabalho aguardada para os próximos dias.

Demi deve contar mais detalhes do novo álbum nos próximos dias. Nesta sexta (18), a cantora se apresenta no programa de TV “Good Morning America” e um anúncio foi adiado para a próxima segunda-feira.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…