Home Cidades Birigui e Penápolis terão unidades do Sebrae Aqui

Birigui e Penápolis terão unidades do Sebrae Aqui

4 tempo de leitura
0
0
46

Birigui e Penápolis terão unidades do Sebrae Aqui, um canal de atendimento e orientação presencial a empreenderores. A inauguração acontecerá dias 18 e 19 de agosto, respectivamente, e os espaços vão substituir os Postos de Atendimento ao Empreendedor (PAEs) já existentes.

Em Birigui, o espaço é resultado de parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib), Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) e Sindicato dos Contabilistas; e funcionará na rua Nilo Peçanha, 301.

O Sebrae Aqui de Penápolis atenderá na avenida Luís Osório, 763. Sebrae-SP, Prefeitura Municipal, Associação Comercial, Fundação Educacional de Penápolis (Funepe) e Sindicato do Comércio Varejista são os parceiros que viabilizaram a instalação da unidade.

As cerimônias de inauguração contarão com a presença do presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf, autoridades e empresários da região. “A presença do Sebrae Aqui em Birigui e Peanápolis vai além de melhorar a gestão das empresas. Contribuirá também para o desenvolvimento de toda a região, uma vez que pequenos negócios mais competitivos geram mais renda e ocupação”, afirma Skaf.

MAIS DE 3 MIL ATENDIMENTOS
As unidades do Sebrae Aqui terão dois agentes de atendimento em cada cidade e espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.
Para 2017, a estimativa é realizar cerca de 2,1 mil atendimentos em Birigui e aproximadamente 1,5 mil, em Penápolis.

NOVO MODELO
A mudança de PAE para Sebrae Aqui acontece devido a inovações implementadas no projeto, tais como nova comunicação visual, equipamentos mais modernos e estrutura integrada de atendimento e capacitações.

Com o novo modelo, o acesso dos empreendedores a conteúdos de gestão e inovação será maior, o que ajudará a atender suas demandas.

O Sebrae Aqui tem o objetivo de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável, melhorar o ambiente legal das micro e pequenas empresas, contribuir com o foratalecimento da economia e fomentar o empreendedorismo local.

Serviço:
Inauguração Sebrae Aqui em Birigui
Dia 18 de agosto, às 17h
Rua Nilo Peçanha, 301

Inauguração Sebrae Aqui em Penápolis
Dia 19 de agosto, às 11h30
Avenida Luís Osório, 763 – 1º Andar

 

Karen Mendes

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…