“A verdade é sempre a resposta”: Kesha envia mensagem de apoio a Taylor Swift

Kesha enviou nesta segunda-feira (14) publicamente a Taylor Swift seu apoio. Através das redes sociais, a cantora de “Praying” tuitou para quem quisesse ler: “eu te apoio sempre, e especialmente agora e admiro sua força e coragem. A verdade é sempre a resposta”.

A batalha, no entanto, continua. Há ainda uma ação movida por Taylor contra David Mueller que justamente analisa a denúncia de assédio sexual. Nos bastidores de um show em Denver, em 2013, o ex-radialista teria colocado sua mão por debaixo do vestido de Taylor e apalpado sua bunda. De acordo com a Billboard, a defesa e acusação devem retornar ao tribunal na segunda (14) para qualquer alegação ainda restante.

Infelizmente, Kesha sabe muito bem o que é brigar pela sua verdade nos tribunais. A cantora luta na justiça há anos contra o ex-produtor e mentor no início da sua carreira, Dr. Luke. As acusações são abuso sexual, pressão mental. Enquanto ela pede a liberação do contrato com a empresa de Luke, o produtor avisa que a cantora lhe deve mais de um milhão de dólares em royalties. O álbum “Rainbow” precisou de autorização do Dr. Luke para ser lançado.

Vale lembrar que ano passado, Taylor fez uma doação de 1 milhão de reais para que Kesha desse continuidade ao seu processo no tribunal depois uma decisão desfavorável contra a cantora de “Praying”.

Da Redação

você pode gostar também