Rotary Club comemora Dia dos Pais e empossa associada

O Rotary Club de Araçatuba-Centenário na noite desta quinta feira (10) dedicou sua reunião para homenagens pelo Dia dos Pais. A reunião, em clima de festa e confraternização, contou com a presença de convidados e familiares e teve como ponto alto a admissão de mais uma associada. Foi admitida a bancária Rosana Cristina Ferreira, indicada pela rotariana Edemercia Nori Perusso. Rosana é filha do José Elias Ferreira e de Nilda Pereira Ferreira, é graduada em Ciências Contábeis, pós graduada MBA com Ênfase em Gestão Empresarial, além de possuir diversos cursos nas áreas técnicas, administrativas e humanas. Há 15 anos concursada no Banco do Brasil, atualmente exerce o cargo de Gerente Exclusivo no Escritório de Atendimento Digital. Esportista amadora e engajada em atividades de serviço voluntário, a nova associada tem como objetivo no Rotary dedicar-se às questões sociais da comunidade e servir ao próximo com dedicação e ética, visando sempre tornar o mundo um lugar melhor pra se viver.

Em seu discurso de boas vindas o presidente do Rotary Centenário, Wellington Tonon, ressaltou que “o lema principal de Rotary é DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI e a nova associada foi selecionada por ser identificada como líder em suas atividades cotidianas e porque possui as qualidades intelectuais e o humanismo essenciais para interpretar e promover a mensagem de Rotary”.

Estiveram presentes prestigiando a cerimônia o associado honorário Domingos Sávio Perego, o fundador e primeiro presidente do Rotary Centenário, Paulo Katsumi Fugi e o ex-governador distrital Denizar Clacir Perusso.

Da Redação

você pode gostar também