Timbaland afirma que há um dueto entre Justin Timberlake e Britney Spears “chegando”

Em setembro do ano passado, Justin Timberlake respondeu com um “sim” quando perguntado em entrevista se faria uma parceria com a ex-namorada Britney Spears. Obviamente a história rodou a imprensa e redes sociais e dias depois foi a vez da cantora falar sobre o assunto. “Um dos meus amigos me perguntou se eu faria uma música com ele e eu disse que sim, então eles entenderam como se eu realmente quisesse fazer. Não teria problema, mas teríamos que conversar bastante”, respondeu. O apresentador ao insistir, arrancou ainda um “nós nunca sabemos”.

Abril de 2017. Timbaland passou alguns minutos de sua vida nas redes sociais dando “likes” em fotos de Britney com Justin – o que despertou a atenção dos fãs. Agosto de 2017. O parceiro musical de longa data de JT voltou a colocar fogo no assunto. Para as apresentadoras do podcast POP Emergency nos bastidores da série “Boy Band”, Timbo disse que a colaboração existe e está “chegando”.

“Durante os comerciais, a gente chegou perto dele e começou a gritar JUST-NEY. ‘O que está acontecendo?’ Ele achou de início que estávamos falando JUSTIN e respondeu que estava chegando em 2018 – provavelmente falando do novo disco do JT. Foi quando a gente falou mais pausado JUST-NEY. Os olhos deles se fecharam quando ele percebeu o que a gente estava dizendo. Ele virou a cabeça de lado e disse ‘ah, está a caminho’. Para ter certeza a gente começou a gritar JUSTIN E BRITNEY E VOCÊ e ele respondeu de novo ‘sim… está chegando’”, explicaram as fãs no podcast.

Será que é real ou o humor de Timbaland resolveu mexer novamente com o imaginário dos fãs?

Da Redação

você pode gostar também